quarta-feira, 25 de julho de 2007

SEM SENTIDO

SEM SENTIDO

COMPOSIÇÃO: André Luis R. Soares

A sórte não ta de bom humor,
ela já não sorri pra mim,
minhas mentiras e segredos
à magoaram,e agora estou
entregue ao destino,
Rosto abatido,tristeza à mostra
é isso a herança que a sórte me deixou,
Minha vontade de explodir
chega ao cúmulo ,
de não conseguir chorar,
Quero ficar só,
quero esquecer a sórte
quero me entender com a solidão
Certo dia a solidão costumava
ser minha melhor amiga,
mas eu à abandonei
Tenho saudades das tardes de sábado,
vazias e solitárias,
pois ali eu me encontrava
com a solidão,
e conseguia me entender,
me salvar,
me amar,
A culpa é só minha,
a incontancia é só minha,
a solidão é a minha melhor amiga.



Creative Commons License


Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: